Projeto Livro 2024

5 de dezembro de 2023

Para sua comodidade, material escolar, livros e uniformes podem ser adquiridos através do site do Projeto Livro. Os uniformes encontram-se à venda na escola durante todo o ano.

O período para a compra online dos materiais do Projeto Livro é do dia 06 a 21 de dezembro de 2023, impreterivelmente, através do link www.projetolivro.com.br. A lista de material para cada série, contendo valores e outras informações, está disponível no mesmo link.

Segue abaixo o cronograma do projeto:

  • Período de aquisição do material via internet – 06/12 a 21/12/2023
  • Data limite para pagamento do boleto ou entrega dos cheques na Tesouraria – 22/12/2023 até às 15h
  • Período de entrega do material em domicílio e retirada na escola – 31/01, 01 e 02/02/2024
  • O pagamento poderá ser realizado à vista, através de boleto bancário, ou parcelado em até quatro vezes – através de cheques pré-datados para os dias 10 de janeiro a 10 de abril, a serem entregues diretamente na Tesouraria da Escola. A efetivação do pedido junto aos fornecedores só se confirma mediante o pagamento.

Consulte aqui a lista de material para 2024.
Faça sua compra aqui.

Veja a mensagem completa sobre o Projeto Livro no ClassApp.

Lista na Amazon

Assim como no ano passado, estamos oferecendo a possibilidade às famílias de consultar e adquirir alguns dos itens do Projeto Livro no site da Amazon, onde alguns preços podem estar mais baixos.
Como participante do Programa de Associados da Amazon, a escola é remunerada pelas compras qualificadas efetuadas, porém as compras feitas pela Amazon são de responsabilidade exclusiva das famílias. A escola não pode, portanto, se responsabilizar por problemas logísticos ou de qualquer natureza no processo de compra pelo site da Amazon.