Resultados do vestibular

Ano após ano, é uma enorme satisfação ver os nossos alunos iniciarem sua vida profissional, conquistando o ingresso nas carreiras mais concorridas e nas instituições de sua escolha.

Em 2017, o INEP, órgão ligado ao Ministério da Educação, encerrou a divulgação do ranking anual das escolas no ENEM e passou a comunicar somente as médias das escolas nas provas objetivas e na redação. Utilizando as informações do jornal Estado de S.Paulo, apuramos os dados do ENEM 2016 e confirmamos o excelente resultado do Eliezer Max: 9º LUGAR EM REDAÇÃO e MAIS UM ANO ENTRE AS 20 MELHORES COLOCADAS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, considerando a média aritmética das provas objetivas e da redação.

Os resultados reiteram o sucesso do nosso modelo de preparação para a fase dos exames vestibulares, mas sabemos que nossos alunos não são números. Nosso maior orgulho é entregar para as universidades alunos articulados, capazes de contribuir para o debate no ensino superior e na sociedade e que farão diferença nas carreiras e caminhos que decidirem seguir – a maior herança de toda uma vida escolar no Eliezer Max.

Confira o nosso histórico de aprovações nos vestibulares.

Matemática

Os alunos do Eliezer Max têm apresentado ótimo resultado nas competições de matemática ao longo dos anos. Dezenas de alunos já conquistaram medalhas em olimpíadas. Na primeira competição de 2015, a Olimpíada Canguru de Matemática, oito alunos do 8º e 9º anos ficaram nas três primeiras colocações.

Os alunos ainda competem na Olimpíada Brasileira de Matemática, OBM, e na Olimpíada de Matemática do Estado do Rio de Janeiro, OMERJ, nas quais já obtiveram medalhas em outros anos. O bom desempenho é resultado do esforço diário em sala e das aulas preparatórias que acontecem no Laboratório de Matemática, no turno da tarde.

Saiba mais sobre o desempenho da Equipe de Matemática Eliezer Max

Xadrez

O Eliezer Max tem excelente desempenho em competições de Xadrez. No IV Torneio Escolar de Xadrez Mentes Brilhantes, realizado em novembro de 2017, nossos alunos mais uma vez brilharam e conquistaram excelentes posições, o que fez a escola ser CAMPEÃ na classificação final do torneio. As aulas de xadrez fazem parte da grade curricular do Ensino Fundamental I.

Saiba mais sobre a participação do Eliezer Max no torneio

Futsal

O Eliezer Max é vice-campeão da Copa Estudar de Futsal, uma competição disputada com várias escolas do Rio de Janeiro.