Resultados do vestibular

Ano após ano, é uma enorme satisfação ver os nossos alunos iniciarem sua vida profissional, conquistando o ingresso nas carreiras mais concorridas e nas instituições de sua escolha. No ENEM 2015, nossos alunos obtiveram várias colocações entre os primeiros lugares das diversas faculdades, classificando-se com ótima pontuação nas diferentes áreas de conhecimento e na redação.

Confira aqui os resultados do vestibular 2015.

Os números oficiais do Enem 2014, divulgados em agosto de 2015, confirmaram o excelente resultado obtido pela escola. Pela média aritmética das notas das provas objetivas, o Eliezer Max ficou em 14° lugar entre as escolas do município do Rio de Janeiro, 19° lugar no estado, e em 91° lugar no ranking nacional. Além disso, o Eliezer Max foi o primeiro colocado entre as escolas judaicas de todo o Brasil.

O ótimo desempenho reitera a enorme dedicação dos alunos e da equipe do Eliezer Max. E confirma o sucesso do modelo de preparação que fornece aos alunos, ao longo de todo o Ensino Médio, os conteúdos e ferramentas necessários para que cheguem à fase dos exames vestibulares com segurança e tranquilidade.

Confira o nosso histórico de aprovações nos vestibulares.

Matemática

Os alunos do Eliezer Max têm apresentado ótimo resultado nas competições de matemática ao longo dos anos. Dezenas de alunos já conquistaram medalhas em olimpíadas. Na primeira competição de 2015, a Olimpíada Canguru de Matemática, oito alunos do 8º e 9º anos ficaram nas três primeiras colocações.

Os alunos ainda competem na Olimpíada Brasileira de Matemática, OBM, e na Olimpíada de Matemática do Estado do Rio de Janeiro, OMERJ, nas quais já obtiveram medalhas em outros anos. O bom desempenho é resultado do esforço diário em sala e das aulas preparatórias que acontecem no Laboratório de Matemática, no turno da tarde.

Saiba mais sobre o desempenho da Equipe de Matemática Eliezer Max

Xadrez

Os alunos do Eliezer Max têm excelente desempenho em competições de Xadrez. No III Torneio Escolar de Xadrez Mentes Brilhantes, realizado no final de novembro de 2014, cinco alunos ficaram nas três primeiras colocações de diferentes categorias. As aulas de xadrez fazem parte da grade curricular do Ensino Fundamental I.

Saiba mais sobre a participação do Eliezer Max no torneio

Futsal

O Eliezer Max é vice-campeão da Copa Estudar de Futsal, uma competição disputada com várias escolas do Rio de Janeiro.