Dia Olímpico com os atletas do Hóquei

24 de junho de 2016

O clima olímpico tomou conta do Eliezer Max hoje, com a visita da seleção brasileira de hóquei sobre grama, que fará sua estréia na Olimpíada representando o Brasil no dia 6 de agosto contra a seleção da Espanha.

Muito simpáticos e carinhosos, os atletas conduziram uma clínica com alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, seguida de uma rápida exibição e de 5 minutos de jogo contra o time da escola. O Coordenador de Esportes, Beto Chueke, conduziu nossa animada torcida. Depois foi a vez dos alunos da Pré-Escola II e do 2º ano, que puderam testar suas habilidades controlando a bola com o taco de madeira.

O preparador físico da seleção, Christian Quintão, explicou que no hóquei sobre a grama são dez jogadores na linha em um no gol, como no futebol. Embora o Brasil tenha uma seleção permanente, é a primeira vez que o país participará de uma Olimpíada nessa modalidade, e os atletas estão particularmente felizes por estrearem nos Jogos do Rio.

Uma sessão de autógrafos e fotos encerrou a atividade, da qual os alunos certamente se lembrarão por muito tempo. Boa sorte #timebrasil #brasilhóquei, estaremos na torcida!#olympicday @CBHG

Ver no Facebook