Debate sobre reforma da Previdência lota o Cinemax

17388798_1487593894584012_1526951422639611207_o

23 de março de 2017

Cumprindo a sua missão de instituição de ensino judaica pluralista e de excelência, o Eliezer Max recebeu na última terça-feira dois especialistas para debater a reforma da Previdência, tema que vem mobilizando a sociedade. Os economistas Esther Dweck, da UFRJ, e Eduardo Zilberman, da PUC-RJ, ambos ex-alunos, apresentaram visões diferentes – e por vezes antagônicas – sobre o tema para uma plateia atenta e interessada de alunos do Ensino Médio, professores, membros da equipe de gestão e da Diretoria de Pais. O debate foi mediado por Rubem Ferman, vice-presidente da Diretoria.

O público que lotou o Cinemax teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos com uma discussão de alto nível que abordou aspectos como o déficit fiscal, a seguridade social como ferramenta de distribuição de renda, a composição demográfica da nossa sociedade e a participação e sustentabilidade da Previdência dentro do orçamento da União.

Mais uma vez reafirmamos o compromisso do Eliezer Max de formar alunos informados e críticos, munidos de ferramentas com as quais poderão desenvolver uma visão ampla de mundo e construir sua própria opinião sobre os temas da sociedade em que estão inseridos.

Ver no Facebook