Bem-vindo ao novo blog!

2 de fevereiro de 2018

Seja bem-vindo ao Blog da Escola Eliezer Max! Este é um novo espaço para contarmos para toda a comunidade escolar um pouco do que acontece no nosso dia a dia. Aqui vamos mostrar projetos, eventos e atividades especiais, trazendo assuntos de interesse dos alunos, famílias, professores e equipe de forma um pouco mais detalhada. Mas os outros canais de Comunicação continuam a todo vapor. Já conhece todos eles?

Aqui no nosso site, bem ao lado do Blog, temos a aba de Notícias. Lá você encontra os últimos fatos e acontecimentos, em matérias curtinhas e rápidas. As notícias podem ser complementadas com álbuns de fotos ou vídeos no nosso Facebook. Lá você também vai encontrar comunicados e avisos, tanto da escola quanto de instituições parceiras, chamadas para novos posts aqui no blog, campanhas…

Temos também o perfil no Instagram, que traz flagras do cotidiano, cobertura em tempo real de eventos e atividades e muita imagem bacana! E tem canal no YouTube? Sim, claro! Lá você encontra todos os vídeos – institucionais, de eventos, produzidos em sala de aula, entre outros.

E não se esqueça de assinar a nossa newsletter. Todo início de mês você pode receber no seu e-mail um resumo do que aconteceu no mês anterior, para não perder nenhuma novidade. Por falar em e-mail, mantenha seu endereço atualizado no cadastro, pois as circulares e comunicados diretos com as famílias sobre os assuntos do dia a dia são enviados por lá, ok? Cada coordenação de segmento tem seu e-mail específico, comunicado às famílias no início de cada ano letivo. O endereço para assuntos gerais é o eliezermax@eliezermax.com.br e para assuntos de comunicação, comunicacao@eliezermax.com.br. E já que estamos falando de comunicação, vamos aproveitar para nos apresentar: nós somos a equipe de Comunicação! Juliana, Euler, Matheus e Gabrielle, muito prazer! Estamos aqui para qualquer sugestão, comentário, crítica…

Comunicacao-04

Estes são os nossos canais digitais de comunicação, mas estamos sempre de portas abertas para uma visita, uma conversa, um cafezinho. E se estiver com alguma dúvida e quiser usar o bom e velho telefone, anota: em Laranjeiras você pode falar com a Rosângela no 2156-6100, e em Ipanema, a Shirlene te atende no 2513-3318.

Agora você já pode curtir, compartilhar, comentar e ficar por dentro de tudo que acontece no Eliezer Max. Nos vemos por aqui (e por aí!).